Oiiiii , tudo bem ? Não é novidade que a causa das terriveis espinhas é a alta concentraçao de oleosidade né , então para que seu tratamento tenha efeito você tem que cooperar rs
e eu sei que parece que vou falar de um mega tratamento para espinhas , infelizmente ainda não tenho como dizer se o meu processo funciona , mais depois faço post sobre .
Voltando ao assunto , porq a pessoa fala demais rs , vim falar da minha base preferida e que anda me ajudando bastante porque com ela diminuo a quantidade de maquiagem que pode entupir meus poros. A TIME WISE DA MARY KAY, gente não é que uma gotinha dessa base mágica eu fico com o rosto de boneca, exageroooo, brincadeira não fico com pele de boneca mais dispensa o corretivo,
pois, tenho bastantes marcas e espinhas no rosto e essa base é a minha salvação quando to querendo sair gata kkk . Vamos combinar que sempre tem um incomodo né , e nessa base a coisinha chata é que ela transfere um pouco e se isso te incomoda é melhor fugir dela rs !
Sem mais blá blá vamos as fotos ( não liguem para minhas marcas exuberantes rs )


OBS : Minha cor é Bronze 1 










E ae qual a base salvadora de vocês , comentem aí :D




2 Comentários

  1. to louca por uma base dessas, acho que minha cor deve ser a mesma que a sua! Adorei o post
    bjs
    http://soufaxion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu indico que você procure uma consultora Mary Kay pra saber a cor certinha .. e que bom que você gosto Bia ♡

    ResponderExcluir