Heeeeeeey meninas, tudo bem ? Espero que sim em !
É tão bom quando o que se planeja dá certo, e graças a Deus e muito esforço estou conseguindo assimilar escola, estudar para vestibular e o Traço de Cor, inclusive tem novidade vindo por aê.
Voltando ao assunto, é claro que a resenha de hoje vai ser sobre BATOM, que particulamente eu sou viciada, daqui a pouco encho uma gaveta só de batom hahahah. No LOUCA DOS BATONS de hoje eu vou falar de um achadinho, que me surpreendeu !

O batom da marca VENAS, nº #13 :


Embalagem: Gente a embalagem é bem resistente pelo preço que paguei, se não me engano é feita de acrílico, e como eu sou o desastre em pessoa, foi uma mão na roda porque as vezes que ele caiu resistiu bem e não quebrou o batom !!!



Pigmentação : Gente isso foi um dos pontos que mais me surpreendeu, a pigmentação é otima, e sempre que fica mais friozinho aqui no RJ, eu uso ele, porque pra mim é uma cor linda e bem inverno.

(Sorry girls and boys, a luz não ajudou rs)

Cheiro e Textura : Isso foi um dos pontos fracos, eu sou muito fã de batom matte mais não preconceito com batom cremoso, mais ele é muuuito cremoso e borra facilmente tem que ter uma certa paciência pra passar. E o cheiro também não me agradou, normalmente eu não sou muito chata com isso não, mas o cheiro dele é bem forte e desagradável mais fica só por um tempo, então não perturba por muito tempo.

Preço: A melhor parte, porque eu sou bem "mão de vaca" hahaha, e este bonitinho me custou R$ 5,60 :OOO, sim você leu certo eu paguei a bagatela de 5 reais e uns trocados.

Então curtiu ? Gostou de um BBB aqui no blog né ? Se gostou comenta aê que eu sempre trago um produtinho assim !









Deixe um comentário