Hello Meninas ....Essa história que tempinho chuvoso é coisa só de casal, eu dou graças a Deus que a chuva resolveu dar as caras, já não aguentava mais esse sol de lascar rs ( sou carioca da gema ), enfim voltando ao assunto do post , filmes pra aproveitar sozinha ou melhor com as besssst ou as vacas rs ...

Confere aê :

Frozen

Meninas assisti esse filme em inglês e em português e me apaixonei.

Saga Molusco : Anoitecer 


Esse filme me faz rir feito louca, não é um filme bonitinho e tal, mais nada melhor do que juntas as zamigas e muitas besteiras já que não tá com coragem de dar uma volta no shopping e rolar de rir.


Jogos Vorazes: A Saga inteira.

Gente minha amiga me perturbou tanto que eu passei um dia em casa e assisti todos os filmes de uma vez e sinceramente amo a minha amiga, me apaixonei pela história , fora que o filme pra ter homem bonito rs ..









Espero que vocês tenham gostado, e se tem algum filme que vocês gostem mesmo comentem aê !!!






2 Comentários

  1. Já assisti todos, AMO a Saga Jogos Vorazes, mas ainda não assisti A Esperança parte 1, partiu assistir haha
    Beijão linda, amei seu layout é muito amorzinho

    www.visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei louca por Jogos Vorazes .. que bom que gostou !!! bj

    ResponderExcluir