Heeeeeeey meninas, tudo bem ? Espero que sim, comigo está tudo indo bem !!

Hoje sem mais delongas, vim falar sobre maquiagem, já que mulher adora rss.
Gente se tem uma coisa que eu passei muito tempo para aprender a usar foi o blush, para as que devem estar me imaginando com duas bolinhas rosas no rosto kk, mas não é desse tipo de erro que eu cometia, sempre que me maquiava usava o mesmo tom de blush, mais sempre que via aquele mega tutoriais via aquele bando de tom de blush e fui pesquisar e agora um pouquinho mais experiente vim compartilhar com vocês o que eu aprendi !!!!

Blush Pêssego :

Eu sou o tipo 8 ou 80, ou do a louca e capricho ou faço aquela make bem básica e o blush pêssego é eu companheiro para quando dou a caprichada nos tons mais frios como azulados ou lilás. Na minha opinião ele casa bem com sombras nesses tons !

Blush Pink :

O blush pink não é muito a minha praia, apesar de defender a ideia de que "mulher usa o que quiser e se esta se sentindo bem tá linda", sinto que o blush rosa não é a minha cor, porém como mulher adora maquiagem eu tenho uns que até uso mais não são lá muito rosa. Normalmente uso ele quando tô com bastante preguiça de me maquiar, então quando faço aquela make bem nude e básica e uso ele e pronto me sinto linda !

Blush Acobreado e Brozer :

Esses blush's realmente são os meus amores, pois serve tanto para maquiagem nude quanto para maquiagem caprichada, pois os dois tons te dão uma cor natural e bonita, porém o acobreado prefiro quando estou só com aquele batom vermelho ou tons puxados para marrom que casa bem, já o bronzer adoro usar quando tô uma morena desbotada kk, que ele dá uma cor linda e saudável.


E aê meninas como vocês usam blush ? Me conta aê nos comentários ! 



Deixe um comentário