Heeeeeeeeeeey meninas, tudo bem ? 

A dica de hoje é sobre ser mais saudável, vou explicar, eu desde de pequena sempre tive muita dificuldade de beber água, então depois de muito ouvir broncas da minha mãe e também de fazer mamis comprar água com gás todo mês, que eu bebia com mais facilidade por causa do gás, fui dar uma googlada, e encontrei matérias sobre a água aromatizada que além de como o nome diz tem um aroma maravilhoso, tem sabor e contém todos os benefícios da água normal .
E por isso fui experimentar e não é que a danada da água aromatizada é milagrosa e agora eu tomo água com muita facilidade e por isso tinha que dividir isso com vocês ..


- Ajuda á emagrecer
 -Hidrata a pele, ajudando a evitar estrias.
- Ajuda a eliminar cansaço e inchaço.


E além disso tudo, quem não adora uma coisinha bonita e saudável para postar no instagram hahahaha ... separei algumas fotos que vi no WeHeart e me inspirei em algumas para fazer minhas garrafinhas <3

 E para completar este post mega especial eu trouxe as receitinhas que eu mais gosto ...


  • Água de Morango 
5 morangos ( bem vermelhinhos )
1litro de água 
Gelo 

Corte o morangos em rodelas, coloque na sua garrafinha e coloque a água e o gelo e tampe e balance um pouco. Deixe durante 4 hrs ou mais até que a água fique rosinha.Depois é só se servir !!

  • Água de Melancia 
7 cubinhos de Melancia
1 litro de água
Gelo 
Folhinhas de Hortelã (se quiser )

Coloque os cubinhos na garrafinha, a água e o gelo , se quiser adicione umas folhinhas de hortelã, feche balance. Tempinho na geladeira e é só servir !

É isso meninas, vamos ser mais saudáveis !!!

E aê você já toma água aromatizada ? Ou vai provar ? Me conta nos comentários vou adorar ver suas garrafinhas !





3 Comentários