Heeeeeeeeeeeeey meninas, tudo bem ? Espero que sim, eu estou bem animada essa semana e por causa de novidades que estão por vim acabei atrasando este post :$ sorry !
Mais enfim, vim falar da FIBEL que fui no dia 31/06 (Domingo) acompanhada da minha irmã, e gente acho que nunca curti tanto uma feira como aquela.
Vocês já imaginam que pelo tanto que eu falo aqui imagina pessoalmente, então a cada stande que eu e minha irmã parávamos, não é que eu engatava na conversa e até rolava divulgação !!!
Ganhei uns produtinhos para testar, todos para cabelo, mais com certeza teremos resenhas aqui de cada !!!


 (Desculpem a imagem horrível, é que esqueci a minha câmera lá na casa da minha irmã e tive que tirar com meu celular :S)

Mais o auge daquele domingo chuvoso foi o encontro com a blogueira mar linda e goxxxxtosa desse mundo .. SIIIM, eu conversei um pouquinho com a Biia ( só um pouquinho porque estava tão nervosa que tudo da mente sumiu rsrsrsrs ) e tiramos fotos, inclusive a bicha é bonita pelos vídeos e pessoalmente. Deixei uma cartinha com o Nando para ele entregar para Bia já que imaginei que iria travar na hora.


Essa foto postei no meu instagram @poxavitorias2

 Então meninas, essa foi a minha primeira experiência em feira e curti bastante. E se você estava lá também, comenta aê vai !!




Deixe um comentário