Oiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas coloridas !! Tudo bem ?  Então a dica de hoje é de moda, e particularmente é minha peça de roupa preferida que é o ..... CROPPED !
Gente dá pra combinar com tuuuuudo ! Mas, sempre com bom sendo né, e este post é exatamente uma mistura de Inspiração de Look e também Combinações, já que irei mostrar três formas de utilizar o cropped <3

1.Cropped e Short <3
Minha combinação favorita, no verão então é minha vida <3 . Uma dica muito importante é quando utilizar short apertado, usar cropped larguinho e se usar short largo usar cropped apertado !





2. Conjuntinhos Cropped e Saia <3
Eu não sou muito adepta não, porque adoro misturar cores e texturas, mas acho lindo em outras pessoas e super indico !




3. Cropped e Saia <3
Esse também é um dos jeitos que eu mais uso, pode deixar que estou preparando looks meus para vocês, acho que fica bem bonequinha e como com short dá pra usar com tênis, botinha, salto, etc .



Então meninas, me contem como vocês usam, vou adorar novas ideias !



Um Comentário

  1. Sabe uma pessoa que arrasa no cropped? Maria Eugênia (Adotada da Mtv). Olha que coisa linda de Deus: https://goo.gl/1UDJYw

    ResponderExcluir