Esse assunto estava na minha agenda há muito tempo, porém se eu coloca-se todas as minha séries antigas maravilhosas não caberia em um só post, então escolhi as que mais assisto e vim compartilhar com vocês, confere aê !

Um Maluco no Pedaço (1990)
Não tem pessoa que me separe da tv de 13h , no canal do Sbt , só pra morrer de rir e chorar com Will, já sou fã do Will Smith a tempos e “Um Maluco no Pedaço” é u dos trabalhos dele que mais amo rs também tem o filme que ele protagoniza “A Lenda” mais isso é assunto para outro post , é uma serie que vale muuuuuito a pena você juntar os amigos para assistir !!


Arnold (1978)
Gente do céu Arnold não podia faltar, não têm que me faça rir tanto por besteiras como aquele menino, alguns amigos comentam que eu rio a toa mesmo, mas não é atoa é o menininho que me faz rir feito louca só de dizer oi, por causa do jeitinho engraçado. Então recomendadíssimo!


Friends  (1994)
Friends é uma série antiga mais nunca foi tão assistida como hoje em dia, acompanhar a vida daqueles 5 amigos é demais, são tantas confusões que em uma delas você se vê se colocando no lugar de um dos personagens. Assistam se é que já não assistiram rs

Mad About You (1992)
É meio que realista, mostra como uma vida de casal não é perfeita e que o amor nem sempre vai conseguir segurar as pontas e juntando tudo isso eles se metem nas mais engraçadas situações por não ser um casal muito normal. É ótimo assistir com o boyfriend, mais também ótimo para assistir com as amigas.

Seinfeld  (1989)
É pra simplesmente tirar todo o tédio de um dia chuvoso ou nublado, eles adicionam um pouco de alegria nos dias rotineiros. É boa demais, assistam!





Deixe um comentário