Oi gente, tudo bem !? Continuando a Semana Maluca de Post, o 5º post não poderia deixar de ser a minha seleção de livros desejados! Na verdade esse post deveria ter saído em Janeiro, porém, estava resolvendo problemas do colégio (falta de tempo sempre me afastando de vocês:/) e então decidi inclui-la, sabe por que ? Porque tenho certeza que alguns dos livros vocês também estão desejando rs, pensa que eu não sei. Então sem mais enrolação, vamos lá.
      
  365 dias extraordinários
Eu particularmente me apaixonei pelo personagem principal de extraordinario, e toda a sua trajetória, e esse livro que eu claramente já li resenhas e mais resenha sobre, candidata-se a entrar na minha prateleira de preferidos.

     
       Como eu era antes de você
Gente numa dessas promoções de final de ano, a Saraiva estava dando quase 50% de desconto, ou seja, a devoradora de livros aqui enlouqueceu e acabou comprando livros sem se lembrar dos mais importantes, ser consumidora dá nisso, e este em especial estava saindo com quase 60% de desconto e a descontrolada aqui não adquiriu logo e agora fica babando nele nas livrarias, eu explico por que me interessou tanto este livro, a história simples, é um assunto até meio moda mais pela a sinopse, deve ser abordado de forma diferente, mais vamos ver !



Quem é você Alasca?

Não tem como esse livro não está na lista, eu até baixei ele pro tablet, mais nada como um livro físico que te faz realmente viajar na história, e pelos meus amigos é realmente uma narrativa interessante. Então desejo ele há um tempo, e se der esse mês ele será lido.



     Eu Sou Malala
Vitória também é cultura, e se tem uma menina que me inspira são a Malala particularmente e como os meus amigos me denominam nerd eu aceito, então educação é um assunto importante pra mim e a questão dos países em guerras também mexe bastante comigo, e quando acontece isso tudo com ela, simplesmente ela ter lutado por um direito tão simples como ter acesso à educação e é atacada me deixou meio viciada na vida dela, já li várias reportagens e assisti entrevistas, mais nada como o livro né. Por isso desejo muito este livro!








Deixe um comentário