Oi meninas, tudo bem ? Feriado foi bom ? O meu foi para descansar e aproveitar o boyfriend rs .. mais como a menina fala demais, voltamos a vida né !!
E para estrear o "Vi por aê" venho falar sobre um filme que eu esperava muito mesmo .. Cinquenta tons de Cinza !!
Assisti este filme um dia depois da estreia, e sinceramente me decepcionei :$
(foto do ingresso que postei no Instagram: @poxavitorias2 )

Vou explicar o por que ! Deixando meu amor pela a Ana e o Christian, para falar o real para vocês, não sei se fui só eu mais desde o começo eu não levei muita fé nos atores que escolheram .. Tudo bem !? Não vou dizer que eu não me animei com o Jamie rs, porém para uma fã do livro, fui bem exigente.
Voltando ao filme, como vi em uma entrevista com os atores principais, a apresentadora assinalou que no filme há mais ou menos 30 orgasmos e que para por tudo isso em um filme seria 1  orgasmo por cada 3 minutos ou seja o filme seria todo sexo, porém, quando o assisti realmente foi só sexo e na verdade não é isso.
Além de ser só sexo, misturaram 2 cenas em uma só o que deixou bem confuso para quem não leu o livro (sei disso, pois amigas minhas que não leram ficaram bem confusas) e também houve bastante dramatização em cenas que não necessitavam e nas que precisavam não rolava nenhum sentimento.
O comportamento dos atores também não foi nada parecido com os dos personagens do livro (tudo bem!? Ninguém iria imitar exatamente, mais o mínimo de semelhante seria suficiente) e a falta de sentimento no olhar da "Ana" e o "Christian" .
Então meninas não tem como não notar que eu esperei muito e não vi nem metade. Então se você que nunca leu o livro está todo animado por ter o livro,  por favor o leia, pois, com certeza vão gostar mais !!!

E você o que achou ? Gostou ? Me conta aí !!
Não quer perder as novidades ? Se inscreve no blog e curte a página Blog Traço de Cor



Um Comentário

  1. Eu assisti o filme e gostei muito, acho que as pessoas não gostaram pq realmente acharam q iria ser apenas sexo e tal, eu li um pouco do livro, e só tem sexo, o tempo todo, acho que no filme, a proposta foi mostrar a parte da história, não a parte sexo selvagem, poderia ter mais cenas, claro, mas percebi que eles enfatizaram realmente na história deles, o que me fez gostar ainda mas, pois mostrou a personalidade deles, foi isso que estava em relevância.

    http://cerejasenutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir